Participe da primeira edição do projeto Desafios de Gestão, com a Generali Seguros

15/06/2020

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem uma missão clara: construir pontes, alavancar negócios e ajudar seus associados na busca de soluções e oportunidades. Esse é o espírito do Desafios de Gestão.

O evento acontece em duas etapas:

1a. Etapa:   WEBINAR
A cada edição, uma grande empresa apresentará suas estratégias de otimização de custos e suas áreas de interesse para melhorias na gestão por meio de um webinar gratuito.
Nessa primeira edição, temos o orgulho de contar com a participação da segunda maior seguradora do mundo, a GENERALI SEGUROS, multinacional italiana fundada em 1831 e reconhecida ao redor do mundo pela sua competência no mercado.
2a. Etapa:   RODADA DE REUNIÕES VIRTUAIS B2B
Em seguida, as empresas que se sintam aptas a apresentar soluções inovadoras para as áreas de interesse apresentadas pela GENERALI SEGUROS, poderão se inscrever para participar das reuniões B2B virtuais. As reuniões se realizarão das 9 às 18, tendo a duração de 15 minutos cada. A Câmara de Comércio Italiana irá construir a agenda obedecendo aos seguintes critérios:
– data da inscrição
– validação da GENERALI SEGUROS
Esta é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que acreditam em sua capacidade de realização e de expandir seus horizontes no contexto do tão falado “novo normal“. Se você acha que sua empresa pode oferecer serviços que otimizem a gestão e ajudem a redesenhar o futuro: inscreva-se já, esse evento é para você!