Participe das rodadas de negócio com a Accenture!

26/05/2021

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria acredita na inovação como a maior propulsora de melhorias na gestão e na eficiência dos negócios. É por isso que criamos o Desafios Tecnológicos e de Gestão.

O projeto visa a ligar nossas associadas de maior porte a empresas e startups que possam apresentar soluções inovadoras às demandas das multinacionais.

Nessa edição, nossa protagonista é a Accenture, líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia.

Essa é uma chance inigualável de firmar contato direto com a empresa e, quem sabe, ser a próxima parceira dessa multinacional!

Por isso, temos o prazer de convidá-lo para nos dias 31/05 e 01/06, participar das rodadas de negócios bilaterais com a Accenture. Nelas, você terá a oportunidade de conversar diretamente por 15 minutos com uma liderança da companhia.

A Accenture busca principalmente startups ou empresas de serviços de gestão financeira, adtechs, martechs, startups que oferecem funcionalidades ao SAP ou startups multissetoriais. Porém, todos os interessados são bem-vindos e poderão apresentar suas propostas à empresa.

As inscrições para as rodadas de negócios já estão abertas e custam R$ 150 para nossos associados e R$ 250 para aqueles que ainda não fazem parte da nossa rede.

O link para inscrição é: https://forms.gle/86nGTqkWVfjGydgH9