Participe do Curso de Qualificação sobre “Crescimento Econômico na Era do Desenvolvimento Sustentável”

17/11/2021

A Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira é apoiadora do Curso de Qualificação sobre “Crescimento Econômico na Era do Desenvolvimento Sustentável”, que está sendo oferecido pela nossa associada Virtú Ambiental. Juntamente com a Virtú, a Câmara de Comércio está distribuindo 20 cortesias (inscrições gratuitas) para o curso.

Aproveite essa oportunidade para compreender melhor as tendências e oportunidades que a “Era do Desenvolvimento Sustentável” trará nas próximas décadas.

Confira mais informações sobre o curso abaixo:

Realização: A Virtú Ambiental, em parceria com a Rede Ágora, a Câmara de Comércio ítalo-brasileira e a Comissão de Desenvolvimento Sustentável da OAB/MA,

Tema: Crescimento Econômico na Era do Desenvolvimento Sustentável

O curso será ministrado pela Profª Doutora Isabella Pearce, que é advogada e Professora Doutora em Direito Ambiental pela Universidade de Coimbra, Diretora Jurídica da Virtú Ambiental, Presidente da Comissão de Desenvolvimento Sustentável da OAB/MA e Presidente da Rede Ágora e Conselheira de Meio Ambiente do Maranhão e Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.

O curso acontece em 23 de novembro de 2021, 09h-12h, tem certificado de 3h/a e abordará:

• O que é desenvolvimento ?
• O crescimento econômico é necessário ao desenvolvimento?
• Quais as características e tendências do crescimento econômico desejável?
• Como esse crescimento econômico promoverá a era do desenvolvimento sustentável?

Investimento:
Profissionais: R$ 40,00
Estudante: R$ 20,00
20 cortesias para membros da Câmara de Comércio.

Para ter acesso às cortesias, entre em contato com a Virtú Ambiental através do email: biancamuniz@virtuambiental.com ou enviando mensagem para nosso instagram: @virtuamb ou com a Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira através do e-mail eventos@camaraitaliana.com.br

Para demais inscrições, acesse a linktree (bio do Instagram) da @rede_agora_ ou diretamento o link de inscrições pelo site Sympla, pelo link abaixo: https://www.sympla.com.br/curso-de-crescimento-economico-na-era-do-desenvolvimento-sustentavel__1416062