PARTICIPE DO EVENTO “Italy meets Brazil” – O encontro entre empresas italianas e brasileiras

15/06/2023

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria convida empresários para o evento “Italy meets Brazil”, evento organizado por Cassa Depositi e Prestiti (CDP) e a SIMEST, em conjunto com a Embaixada da Itália no Brasil e em parceria com a Agência ICE.

Este evento tem como objetivo promover oportunidades de negócios entre empresas italianas e brasileiras, fornecendo uma visão abrangente dos instrumentos disponíveis para apoiar investimentos e facilitar o desenvolvimento das relações econômico-comerciais entre Itália e Brasil, com foco especial em Energia, Tecnologias Verdes e Economia Verde.

A reunião será transmitida ao vivo em 22 de junho, a partir das 15:00 (horário da Itália – CEST), 10:00 (horário de Brasília), por meio da plataforma Business Matching. Essa ferramenta digital inovadora, criada pela CDP em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores e Cooperação Internacional da Itália (MAECI) e a SIMEST, proporcionará um ambiente dinâmico e interativo para os participantes.

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria convida e estimula a todos os seus associados, bem como as demais empresas de sua circunscrição, a participarem ativamente deste evento. É uma oportunidade única para estabelecer conexões comerciais, explorar novas parcerias e expandir a presença no mercado ítalo-brasileiro.

Além das sessões informativas, o evento incluirá reuniões de negócios B2B, onde as empresas registradas poderão se encontrar com seus parceiros na plataforma Business Matching da CDP. Essa ferramenta automatizada fará correspondências com base nas estratégias de negócios das empresas participantes, proporcionando oportunidades valiosas para expandir redes de contatos e colaborar em projetos conjuntos.

O cadastramento na plataforma, assim como a participação nas sessões e nas reuniões B2B, são totalmente gratuitos. A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria estará disponível para auxiliar seus associados e empresas da Circunscrição com informações organizacionais e técnicas necessárias para aproveitar ao máximo este evento.

Não perca esta oportunidade de se conectar com o mercado italiano e brasileiro. Inscreva-se agora mesmo e participe ativamente do evento “Italy meets Brazil” junto com a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria.

Clique aqui para se registrar e obter os benefícios oferecidos pela plataforma CDP Business Matching!