Participe do webinar de orientação às empresas do setor agroalimentar

27/04/2021

Se você tem uma empresa italiana do setor de alimentos e vinhos, não perca a oportunidade de participar do webinar de orientação para empresas italianas que tenham interesse em conhecer o mercado brasileiro e seus procedimentos de acesso. No dia 6 de maio, às 11h00 (horário brasileiro), estamos esperando por você! Inscreva-se através do link tinyurl.com/y9xzfha5

A Câmara de Comércio e Indústria Ítalo-Brasileira do Rio de Janeiro, desenvolve este projeto desde 2019 em representação de 19 estados para ajudar a promover os autênticos produtos italianos no setor agroalimentar, uma vez que o grande público ainda não consegue distinguir entre produtos italianos autênticos e os chamados “Italian Sounding”,  produtos que tenham nomes, logotipos, cores ou slogans relacionados à Itália, mas que, na verdade, não são autenticamente “Made in Italy”.

A iniciativa está no âmbito do projeto True Italian Taste, promovido e financiado pelo Ministério de Relações Exteriores e Cooperação Internacional e realizada pela Assocamerestero em colaboração com as Câmaras de Comércio italianas no exterior para promover e salvaguardar o valor da autenticidade dos produtos italianos no mundo.