Participe do Webinar sobre Reforma Tributária, dia 02/09, às 11h00

25/08/2021

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem como missão apoiar o desenvolvimento de negócios de nossos associados e clientes.

Considerando as recentes discussões em torno do texto enviado pelo Ministério da Economia ao Congresso Nacional sobre a Reforma Tributária, realizaremos um webinar para apresentar os pontos práticos do projeto e mostrar como as alterações previstas poderão impactar o setor produtivo.

O evento acontecerá na quinta-feira, dia 2 de setembro, às 11 horas e, novamente, será completamente virtual e gratuito para todo o público!

Nosso evento, claro, contará com a presença de importantes escritórios de advocacia associados à nossa Câmara.

A moderação ficará por conta da Dra. Renata Novotny, Sócia-Fundadora da Novotny Advogados e Vice-Presidente da Câmara. Para debater, convidamos o Dr. Alex Jorge, Sócio e Co-Head Tributário da Campos Mello Advogados e o Dr. Thiago Santana, Sócio da Oliveira e Carvalho Consultoria Tributária.

A inscrição é rápida, gratuita e feita pelo LinkedIn: https://www.linkedin.com/events/6836295397435068416/

Não deixe essa oportunidade passar e venha saber mais sobre como sua empresa será impactada com as mudanças propostas!