PIZZA E PASTA NO TERRAÇO BELVEDERE

07/10/2016

Quinta-feira 29 de setembro, no terraço do Consulado-Geral da Itália, teve o evento Pizza e Pasta no Terraço Belvedere, organizado pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria.

Foi uma degustação de pizza feita pelos verdadeiros mestres pizzaiuoli napolitanos: o vencedor do Campeonato Mundial de Pizzaiolos 2014, Valentino Libro, junto com Gennaro Cannone e o staff dos nossos associados Alessandro e Frederico, prepararam maravilhosas pizzas na frente dos nossos convidados.

O evento foi realizado com a colaboração da APN, Associazione Pizzaiuoli Napoletani, e do DIB, Departamento Desenvolvimento e Cooperação Itália Brasil, com a participação do seu presidente Raffaele Palumbo.

O cardápio incluiu também Pasta all’Amatriciana, em honor de Amatrice, a cidade italiana mais afetada pelo terremoto do 24 de agosto. Na ocasião, foram recolhidas doações pelas vitimas do terremoto.

O evento teve o apoio do Consulado Geral da Itália e da Carbone&Vicenzi Consulting, nossa associada.

Fornecedores do evento: La Torrente, Mulino Caputo, Terra Calda.

Veja a galeria fotográfica: