Quem é quem: conheça nossa nova associada ESA do Brasil

28/05/2019


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar ESA do Brasil, nossa nova associada.

A ESA do Brasil é uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos técnicos, gerenciamento do processo de construção e consultoria. Com o escritório localizado na cidade de São Paulo, atende os clientes por todo o Brasil e demais países da América Latina. A área de atuação abrange os segmentos de varejo, corporativo, residencial e industrial.

No desenvolvimento de projetos a ESA do Brasil está focada em compatibilizar todas as disciplinas técnicas com a arquitetura, mantendo sempre o compromisso com o uso racional de recursos como energia e água. Entre os projetos elaborados, destacam-se os projetos de instalações elétricas e sistemas especiais, sistemas de condicionamento de ar, prevenção e combate a incêndio, hidrossanitários e de estrutura.

Além disto, estende suporte ao cliente após o término da obra e oferece planos de manutenção para a correta operação das instalações e ferramentas apropriadas para monitoramento, as quais otimizam o tempo e os custos para o profissional de facilities.

Além dos engenheiros que fazem parte da equipe de projetos, a ESA do Brasil conta com profissionais qualificados terceiros para complementar escopo e/ou volume de trabalho. Estes profissionais que agregam a equipe de projetos podem ser de engenharia elétrica, mecânica, civil, técnica de edificações e de design industrial. Além disto, para boa operação do escritório e atender os clientes, o escritório contam com empresas terceiras de contabilidade, TI e agências de viagens.

Endereço: Av. Faria Lima, 1982, cj 903, São Paulo – SP, 01451-906 / Brasil
Contato responsável: Bruno Cantarutti
E-mail:  contato@esadobrasil.com 
Site: www.esadobrasil.com
Telefone: +55 11 2925 4007
Fax: +55 11 2925 4007

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.



Todas as Notcícias