QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSA NOVA ASSOCIADA FULSTANDIG

29/01/2019


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar FULSTANDIG SHOWS E EVENTO MC , nosso novo associado.

 

Trata-se de profissionais com conhecimento sobre a legislação aduaneira brasileira que analisam e preparam os documentos a serem submetidos às autoridades através de equipe própria de despachantes aduaneiros, e de coordenadores bilíngues que acompanham todas as fases do processo e que são aptos a oferecer o suporte necessário aos clientes.

Operação on site é outro grande diferencial da Fulstandig com time altamente treinado, capacitado e equipado com ferramentas modernas em constante reciclagem para uma atuação segura.

Para a liberação e logística de equipamentos hospitalares/odontológicos, produtos e veículos bélicos, alimentos e bebidas, a Fulstandig está credenciada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e nos ministérios brasileiros do Exército e da Agricultura.

A proposta da Fulstandig é oferecer as ferramentas necessárias para o sucesso de todo evento, tanto na assessoria completa da logística internacional de feiras e congressos, exposições, shows, eventos especiais e esportivos, quanto nos procedimentos aduaneiros para importação e exportação.

Seja por via aérea, marítima ou terrestre, a Fulstandig também transporta todo seu material com agilidade.

Endereço: Estr. dos Bandeirantes, 10875 – Vargem Grande, Rio de Janeiro – RJ, 22783-116
Responsável: Claudia Almeida
E-mail: mewbank@fulstandig.com.br
Site: www.fulstandig.com.br  
Telefone: 55 21 3388-0764

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados



Todas as Notcícias