QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSA NOVA ASSOCIADA NEWS FIREWORKS

29/01/2019

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar a News Fireworks, nossa nova associada.

Fundada e gerida por italianos a empresa desde os primórdios mediu forças em eventos de diferente porte acompanhando o aprimoramento dos materiais, dos artifícios e dos sistemas de disparo.

A paixão pela arte pirotécnica e o profundo conhecimentos da mesma são a essência do trabalho da empresa.

Realizar o projeto de um show pirotécnico é contar uma história, para isso é necessário orquestrar minuciosamente todos os fatores evolvidos para obter um efeito catártico e despertar emoções. Em uma realidade cada vez mais estandardizada tal aspecto é o diferencial: emocionar e manter sempre a unicidade em cada evento, independentemente do orçamento do mesmo.

New Fireworks é especializada em:

• Show pirotécnico aquático
  • Show pirotécnico tradicional,
  • Show pirotécnico piromusical com utilização de timecode,
  • Show pirotécnico indoor e close proximity,
  • Efeitos especiais e teatrais.

As coreografias são realizadas sob medida para cada cliente e contam com a realização de vídeos em 3D.

O software do tipo WYSIWYG (‘What you see is what you get’) permite desenhar a arquitetura do espetáculo sem limites.

Em 2008 a News Fireworks do Brasil foi premiada pela World Record Academy por ter realizado o maior show aquático do mundo no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Destacam-se também em competições internacionais com piromusicais requintados, exportando o espírito brasileiro com um toque italiano, o que nos levou a ser premiados também na China, pátria dos fogos, no festival de Shangai Beach em 2015.

Todos os materiais são escolhidos na origem (Ásia, Europa, EUA) e importados diretamente, sem intermediários. Cada produto possui certificação internacional e é submetido periodicamente a sessões de teste para verificação da performance.

Endereço: Rua Maia de Lacerda 686, Estácio, Rio de Janeiro, RJ 20250 000
E-mail: vendas@fireworksdobrasil.com.br
Site: www.fireworksdobrasil.com.br
Telefone: +55 21 988669252

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.