Quem é Quem: conheça nosso associado Carlos Adriano De Murtha Prevatto

02/08/2017

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar Carlos Adriano De Murtha Prevatto, nosso novo associado.

Carlos Adriano De Murtha Prevatto é Consultor de Sistemas de Informação e Controle na ProgettoIT, consultoria de gestão empresarial especializada nos principais Software de TI do mercado. Contador registrado no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, é também analista de sistemas  certificado em SAP FI, SAP Business One e TOTVS Protheus.

Carlos Adriano De Murtha Prevatto conta com uma longa experiência nas seguintes áreas:

• Projeto de migração do sistema Protheus para SAP, Definição de processos de negócios BluePrint, Gestão de mudanças, Treinamento e Suporte ao Usuário.
  • Validação de sistema ERP para qualificação de Auditorias externas atendendo exigências de Governança Corporativa.
  • Implantação, Manutenção, Suporte e Desenvolvimento no sistema TOTVS Protheus: Implantação de módulos, NF eletrônica, SPED Contábil, Fiscal, Contribuições e e-Social.

Antes de entrar na ProgettoIT em 2009, Carlos trabalhou  como Gerente de TI e Coordenador de Projetos na empresa Cellofarm Farmacêutica Ltda e como Contador e Coordenador de Projetos na Microsiga Rio Software Ltda. Anteriormente, desenvolveu uma longa experiência profissional na empresa Casas Fernandes Ltda, atuando como Gerente de Informática e Contador ao longo de 15 anos.

Carlos é formado em Ciências Contábeis pela UERJ e possui várias pós-graduações, especificamente em Formação de Analista de Sistema, Contabilidade para Gestão de Negócios, Gestão de Sistemas de Informação com SAP.

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.