QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSO ASSOCIADO FABRIZIO BOZZETTO

09/06/2017

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar Fabrizio Bozzetto, nosso novo associado.

Fabrizio Bozzetto é sócio associado da McKinsey & Company, com sede no Rio de Janeiro. Afiliado à prática de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia, tendo apoiado clientes em projetos de estratégia e operação focados em eficiência operacional, transformação organizacional e integração pós-fusão.

Antes de ingressar na McKinsey, Fabrizio trabalhou como Parceiro Associado na Oliver Wyman, com experiências relevantes em Telecom e Utilities, incluindo:

▪ Definição e implementação de grandes programas de transformação (abrangendo o Canal de Vendas, Contact Center, Field Services, Network) para grandes operadoras de Telco (mercado brasileiro e colombiano) para melhorar os desempenhos e a experiência do cliente.

▪ Redução de custos de operações (canal de vendas, serviços de campo, centro de contato, funções corporativas) através de melhoria operacional interna, direitos autorais e eficiência de contrato de terceiros para vários players europeus e sul-americanos, em particular para operadores de Telco.

▪ Gestão de Qualidade de Operações e Desempenho para operadores de redes móveis nos mercados brasileiro e argentino.

▪ operações de integração pós-fusão entre um operador de rede móvel e um operador de rede fixa no mercado brasileiro.

Fabrizio estudou Engenharia de Gestão na Università di Bologna na Itália. Ele também possui Mestrado em Gestão de Energia e Utilidades.

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.