Quem é Quem: conheça nosso associado Zaroni Advogados

01/08/2017

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar a Zaroni Advogados, nosso novo associado.

Fundada na cidade do Rio de Janeiro no ano de 2010, e situada em um dos endereços mais nobres do Centro, a Zaroni Advogados tem se firmado como uma referência na prestação de serviços jurídicos de excelência para empresas brasileiras e, principalmente, para companhias estrangeiras com negócios no País.

Assim, a Zaroni Advogados tem conquistado espaços qualificados em um mercado nacional cada vez mais competitivo e exigente, sem perder de vista a perspectiva de novos desafios, sobretudo no cenário internacional, onde tem buscado identificar oportunidades de parcerias promissoras.

A Zaroni Advogados identifica demandas a partir de uma análise aprofundada das atividades dos clientes, de modo a oferecer a estes um modelo de atendimento personalizado.

A busca desse entendimento sobre as formas de gestão dos negócios das empresas atendidas pela equipe da Zaroni Advogados é um dos diferenciais que têm assegurado êxito às suas atividades. Nesse sentido, ao primar por um relacionamento que visa à proximidade, o escritório encontra respostas e soluções que muitas vezes superam as expectativas e reforçam o posicionamento pela excelência dos serviços prestados.

Área de atuação: Direito Empresarial, Contratos, Direito Tributário, Contencioso Administrativo e Judicial, Direito Administrativo.

Zaroni Advogados

www.zaroniadvogados.com.br

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.