Quer participar do evento de design mais importante do mundo?

19/11/2021

É com muito prazer que a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria apresenta os pacotes terrestres da missão para o Salão do Móvel de Milão 2022 que organizamos com a agência parceira FA Personalità.

O evento de design mais importante do mundo retornará entre 5 e 10 de abril à capital mundial da moda para a primeira edição totalmente presencial desde 2019. As expectativas são imensas, mas a nova direção do Salão promete surpresas exclusivas que você não pode perder.

Confira no folder anexo nossa oferta voltada para empresários e profissionais do setor, que inclui acomodação em hotel 4 estrelas, ingressos para a feira, transfer in e out e seguro-viagem, além de acompanhamento na chegada e na saída.

Não hesite em nos contatar para qualquer esclarecimento ou solicitação. Esperamos você em Milão!

Salão do Móvel 2022 – Pacotes Câmara Ítalo-Brasileira & FA Personalità