Região Serrana ganha uma representação da Câmara

04/11/2021


A partir de novembro deste ano, a Região Serrana contará com uma delegação oficial de uma das mais atuantes câmaras de comércio bilaterais do país, a Câmara Ítalo Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de janeiro. O evento de apresentação será realizado no Hotel Casablanca-Imperial em Petrópolis, marcando a chegada da entidade na Região Serrana.

Criada em 1950, a Câmara tem como missão ser a Instituição-ponte entre o Brasil e a Itália, a interface de suporte e consultoria para empresas Italianas e Brasileiras realizarem seus investimentos, negócios e parcerias contribuindo, assim, para o intercâmbio econômico, comercial, social e cultural entre ambos os países. “A chegada da delegação na Região Serrana, com sede em Petrópolis, reforça a importância da italianidade representando um importante meio para atração de investimentos e novas oportunidades para as empresas da Região Serrana”, explicou Alexandre Felizola, o delegado da Câmara.

A Câmara poderá oferecer assistência jurídica, traduções e intérpretes e registro de empresas dentre diversos outros serviços. “Além disso, a Câmara oferece as certificações Ospitalità Italiana e o True Italian Taste que reforçarão ainda mais a importância de nossas atividades culturais e gastronômicas”, complementa Felizola.

Para mais informações: regiaoserranarj@camaraitaliana.com.br.

Fonte: Agenda News



Todas as Notícias