Rodada Virtual de Negócios engaja associados e facilita parcerias

27/10/2021

Nossa Rodada de Negócios foi um sucesso! O tradicional evento de networking da Câmara aconteceu, nesse ano, de forma 100% virtual, nos dias 20 a 22 de outubro.

O evento, totalmente gratuito para nossos associados, reuniu 24 empresas dos mais variados setores durante os 3 dias de agenda.
Na apresentação, tivemos, ainda, um bloco para a exibição de pitches de associados, que tornou o evento ainda mais interativo.
No total, foram realizadas 48 reuniões de 15 minutos entre lideranças, em um ambiente criado para proporcionar conforto e facilitar o networking e a prospecção de negócios.

Por sermos uma instituição certificada com o Selo ISO 9001:2015, as avaliações de satisfação dos participantes são cruciais para nós. E o resultado não poderia ter sido melhor: todas as lideranças que responderam ao nosso formulário classificaram o suporte da equipe da Câmara como ótimo, disseram ter expectativa de continuar em contato com as empresas com as quais se reuniram, e que indicariam o evento para suas redes de contatos.

Por isso, fique atento ao nosso site e às nossas redes sociais para não perder oportunidades de negócio como essa! Vem muito mais por aí!