Não perca: está chegando a Rodada Virtual de Negócios da Câmara!

14/10/2021


Está chegando a nossa Rodada de Negócios! Esse evento, tradicional no calendário da Câmara, acontecerá de forma 100% virtual nesse ano!

A Rodada acontece entre quarta e sexta-feira da próxima semana, nos dias 20 a 22 de outubro. Essa é a sua oportunidade de firmar novas parcerias, trocar serviços, identificar fornecedores e compradores, ampliar seu networking e apresentar suas soluções para uma grande gama de empresas! 

E o melhor: o evento é inteiramente gratuito para todos os associados da Câmara!
Se você ainda não se associou, não se preocupe: sua empresa também é muito bem-vinda! A participação é facultada mediante pagamento de taxa simbólica de R$ 250,00!

No primeiro dia, teremos uma fase de apresentação das empresas. Para essa etapa, associados e pagantes podem gravar gratuitamente seu pitch de até 2 minutos em forma de vídeo conosco (até o dia 18/10)! Basta entrar em contato em info@camaraitaliana.com.br e agendaremos o seu horário!

A segunda etapa consistirá na realização de reuniões bilaterais de 15 minutos. E é você quem escolhe com quais empresas quer conversar! Você já pode selecioná-las por meio do link https://forms.gle/NhytAvrY5qcN4r969

Mas atenção: montaremos a agenda por ordem cronológica, então não perca tempo e garanta sua reunião com uma liderança da empresa de seu interesse agora mesmo!

Em caso de dúvidas, fale conosco pelo e-mail info@camaraitaliana.com.br!

Venha ampliar seu networking e conhecer novos fornecedores e compradores para os seus produtos e serviços. Inscreva-se já!



Todas as Notcícias