SACE: ASSINATURA DE ACORDOS DE SUPORTE EMPRESARIAL NO CAZAQUISTÃO E NO BRASIL

03/11/2015


O grupo italiano SACE assinou hoje dois acordos de cooperação importantes com Kazexportgarant e ABGF, as sociedades de crédito para exportação respectivamente cazaque e brasileira. Os acordos, firmados durante o Encontro Geral Anual da Berne Union, são destinados a reforçar a colaboração entre as partes mediante a identificação de eventuais sinergias e novas oportunidades de negócios.

O acordo com a Kazexportgarant implica também um compromisso mútuo com a facilitação e o desenvolvimento do comércio e da cooperação econômica entre Itália e Cazaquistão, por meio da troca de informações e do compartilhamento das práticas eficazes. “O memorando de entendimento assinado hoje confirma o nosso interesse em apoiar ativamente as relações econômicas e comerciais entre os dois países e em contribuir para a identificação de novas oportunidades transnacionais para as empresas italianas”, declarou Michal Ron, Vice-Presidente da Berne Union e Diretor Executivo de Comércio Exterior da SACE.

O acordo com a ABGF, acrescenta Ron, “lança as bases para uma colaboração que permitirá o surgimento de novas e importantes oportunidades em um mercado de interesse prioritário para os exportadores italianos”.



Todas as Notícias