Salão do móvel de milão 2022: delegação da câmara ítalo-brasileira

06/06/2022

Milão, vitrine do made in Italy no mundo, polo da criatividade no setor do mobiliário, abre as suas portas nesta terça-feira. O Salão do Móvel é o ponto de referência mundial para o setor do mobiliário. Um evento imperdível para as empresas para apresentar as novidades, em um cenário internacional, repleto de eventos.

O evento acontece no moderno centro de exposições de Rho Fiera em Milão entre os dias 7 a 12 de junho. É a primeira edição totalmente presencial desde 2019, e contará com todos os pavilhões já consagrados da feira, além dos estandes desenhados pelas empresas, num total de 200 mil metros quadrados de área ocupada.

Durante o evento se pode ver, tocar e experimentar o melhor que a indústria moveleira pode oferecer. Este ano, o evento terá a curadoria de Maria Porro, presidente do Salone del Mobile.Milano e reunirá, no total, mais de 2 mil expositores, 600 dos quais jovens designers com menos de 35 anos.

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro é organizadora da delegação brasileira em parceria com a agência associada FA Personalità. Integram nossa delegação 20 profissionais brasileiros, incluindo arquitetos, designers de interiores e empresários. A Câmara está mais uma vez fortemente empenhada no Salão em oferecer os serviços, entre outros, de acompanhamento na feira e rodada de negócios; suporte local em português e serviço de intérpretes; encontros de negócios.