Save the Date – Assembleia Geral de Associados 2016

01/07/2016

Os associados da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, regulares com suas obrigações estatutárias, estão convocados para a Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se na terça-feira, dia 26 de julho de 2016, na sede social à Av. Graça Aranha, 1 – 12º andar (SALA BRD), às 17hrs em primeira convocação e às 17h30min em segunda e última convocação.

Conforme disposto no artigo 18 do Estatuto aprovado em 03/12/2003, a Assembléia instalar-se-á em primeira convocação, com a presença de metade dos associados com direito a voto e 30 (trinta)  minutos depois, em segunda convocação, com a presença de pelo menos, dois associados que não sejam membros dos órgãos diretivos da Câmara.

Em próximo e-mail de convocação serão enviados os documentos para Vossa análise e a Ordem do Dia.

No caso de deserção, nova convocação será expedida marcando outra data e hora para a Assembléia.

Caso V.S.ª não possa estar presente, poderá utilizar-se do instrumento de procuração com firma reconhecida.
Abaixo encontram-se disponíveis os modelos a serem utilizados. As procurações originais deverão ser entregues à Secretaria da Câmara.

Document-icon_red Clique para o modelo de Procuração Pessoa Física

Document-icon_red Clique para o modelo de Procuração Pessoa Jurídica

CONFIRME SUA PRESENÇA!
Pedimos gentilmente que confirme sua presença simplesmente respondendo esse e-mail (ago@camaraitaliana.com.br)
ou por telefone no número (21) 2262-9141.

Cordialmente,

Giorgio Luigi Rossi