SUCESSO! EVENTO DE NETWORKING “PIZZA E BOLLICINE SOTTO LE STELLE” REUNIU QUASE 80 PESSOAS

28/04/2023

O evento organizado pela Câmara, ocorrido na noite de quarta-feira (26), chamado “Pizza e Bollicine sotto le Stelle”, reuniu quase 80 pessoas no Terraço do Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro. Estiveram presentes o presidente da Câmara, Rodolfo Teichner, e vices, Renata Novotny e Saulo Bonizzato, os membros do Conselho de Administração, o Cônsul Geral da Itália no Rio de Janeiro, Massimiliani Iacchini, e a Secretaria de Estado da Cultura e da Economia Criativa do Rio de Janeiro, Danielle Barros. Muitas empresas estiveram representadas, como a italiana Saipem S.p.A., além de representantes de outras instituições governamentais, instituições públicas de ensino e ONGs. Todos puderam desfrutar de pizzas de alto padrão de qualidade, produzidas pelo Nolita Oven & Bar, e vinhos italianos, importados pela Sapore D’Italia.  Foi uma noite muito agradável “sotto le stelle” e de muito networking.