Universidade em Veneza tem bolsas para graduação e mestrado

16/01/2017

Já pensou estudar em  Veneza, na Itália?

Universidade Ca’Foscari, conhecida como a Primeira Escola de Negócios da Itália, abriu seu programa de cursos em inglês e oferece três bolsas para graduação ou mestrado para as turmas de setembro de 2017. As inscrições podem ser feitas até 1º de fevereiro.

As bolsas cobrem a anuidade dos cursos. Gastos com passagens aéreas e acomodação ficam por conta dos estudantes. São três opções de bacharelado em inglês com duração de três anos e 12 opções de mestrado, também na língua inglesa, com duração de um ano.

Quem se interessar, deve fazer dois testes online, de conhecimentos gerais e de inglês, resolver um estudo de caso e enviar informações pessoais. Alguns dos cursos podem exigir outros pré-requisitos, como é o caso do mestrado, no qual é preciso ser graduado na área de interesse. Para mais informações e inscrição, visite a página de bolsas da universidade, clicando aqui.

Fonte:  Universia