Venha saber mais sobre a nova Lei de Licitações em nosso webinar gratuito!

23/06/2021


 

Guarde na agenda: dia 29 de junho, às 17h, você tem um encontro com a Câmara e com o Dr. Rafael Ney, sócio-fundador da nossa associada Novotny Advogados, para debater a nova Lei de Licitações em um webinar inteiramente gratuito.

A nova Lei, que já está em vigor, tem impacto direto na gestão pública e, portanto, na vida de toda a sociedade. Estar por dentro dos detalhes e das possibilidades que a nova legislação propicia é, sem dúvida, uma vantagem considerável para seus negócios.

É por isso que convidamos um especialista da envergadura do Dr. Rafael Ney, que é advogado desde 1996 e atua nos mais variados ramos do direito privado e público, com ênfase em direito empresarial e administrativo, nas áreas consultiva e contenciosa, assistindo clientes em licitações e contratações com a Administração, tendo participado de grande quantidade de litígios envolvendo contratos administrativos e licitações, nos quais tem igualmente defendido entidades da Administração Pública Indireta.

Não vai perder essa oportunidade de estar inteirado sobre a nova Lei de Licitações de forma gratuita, não é? Então, inscreva-se já em: https://forms.gle/NCPZ2fp5oyE68nYB9



Todas as Notcícias