OMC – Offshore Mediterranean Conference & Exhibition

A OMC começou como um evento regional e, em seus 20 anos de história, alcançou status internacional. Atualmente, a feira é mundialmente reconhecida como um evento-chave no setor de Oil & Gas. Durante suas quase duas décadas de atividade, a OMC contribuiu com suporte para a evolução dos negócios nesse setor, especialmente para as indústrias de energia italianas, propiciando aos profissionais da área um espaço ideal para discussões sobre a pesquisa, o desenvolvimento e as tecnologias alcançadas, bem como os desafios futuros para o setor de energia.

Oil & Gas são os pilares da sociedade moderna. Nos países produtores, os cidadãos enxergam o dom natural que ambos apresentam para criar e manter a prosperidade, enquanto os países consumidores exigem um fluxo confiável de preços acessíveis de produtos derivados desses elementos, a fim de que possam manter suas complexas sociedades mesmo diante de tempos de crise.

Os números gerais da feira chamam a atenção e confirmam o seu sucesso:

• 1.285 delegados;
  • 18.923 visitantes de 32 países;
  • 25.142 m² de espaço expositivo;
  • 688 empresas expositoras de 25 países.

No interior da bacia do Mediterrâneo, na cidade de Ravenna, local de realização da feira, todas essas questões são levantadas e discutidas. A OMC é o local adequado para encontrar e compartilhar visões sobre a indústria e sua relação com a sociedade, para mostrar e aprender novas tecnologias que possam trazer aperfeiçoamento e avanços para o setor.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Número de Telefone*

Informe seu pedido*