Rio Oil & Gas 2021 – Rio de Janeiro

Rio Oil & Gas 01

Rio Oil & Gas Expo and Conference é o evento bienal mais importante para a indústria de petróleo e gás da América Latina.

Ao escolher participar deste evento sendo apoiado pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a empresa receberá uma variedade de serviços e benefícios:

• Diversos tipos e dimensões de espaços expositivos, com a possibilidade de adaptação às necessidades de cada empresa.

• Possibilidade de solicitar a presença de representantes de determinadas empresas.

• Envio do catálogo de produtos a todos os parceiros da Câmara Ítalo-Brasileira.

A Rio Oil & Gas 2021 é uma ocasião única para promover seus produtos e serviços no mercado brasileiro e internacional.

O Estado do Rio de Janeiro concentra 68,4% de todo o Petróleo produzido no país e 34,8% da produção total de gás. Desde a sua primeira edição, em 1982, a Rio Oil & Gas tem colaborado para consolidar o Rio de Janeiro como a “Capital do Petróleo Brasileiro”.

Durante a última edição virtual (2020) foram:

• 300 expositores e patrocinadores
  • 10.295 pessoas cadastradas.
  • 80.000 views
  • 31.500 visitas às vitrines virtuais

Os números demonstram como o evento Rio Oil & Gas representa uma excelente oportunidade para criar novos acordos comerciais e aumentar a competitividade a nível internacional.

O evento também inclui palestras, conferências e sessões técnicas para dar a possibilidade a todos os participantes de discutir e aprofundar as principais questões relativas à inovação tecnológica.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação com seu estande na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Nome*

Número de Telefone*