Projeto Rejuventude – Turismo Comportamental na Toscana, Itália

04/07/2018


A Câmara Ítalo-Brasileira e o Instituto Foto-Vivência têm o prazer de apresentar o Projeto Rejuventude, que será realizado de 17 a 29 de setembro na cidade de Chianciano Terme –Toscana.

O Programa Rejuventude

A descoberta da REJUVENTUDE pode proporcionar a você o reencontro com a sua juventude, tornando-o um ser proativo, cheio de vida e vontade de realizar e capaz de oferecer às novas gerações o entendimento da importância em ser vivido…ser idoso…ser protagonista na reforma da sociedade. Por esse Programa Rejuventude, você poderá dizer sempre “Eu sou jovem em todas as idades; eu falo, eu canto, eu danço e eu produzo; eu sou a minha própria história; eu sou sempre jovem e eu me banho nas águas da minha eterna Juventude”.

Chianciano Terme – Toscana

Chianciano é uma pequena cidade na província de Siena, famosa em todo o mundo pelas suas Termas. Chianciano não é apenas relaxamento e bem-estar. É também, arte, cultura e gastronomia. Chianciano Terme é considerado um dos mais importantes balneários termais da Europa, graças a presença de fontes antigas a partir das quais fluem as águas termais ricas em minerais de eficácia para a saúde pela sua ingestão ou mesmo pelos banhos tradicionais. É nesse ambiente que o Instituto Foto-Vivência promove um programa comportamental, aliado ao turismo tradicional na Toscana.

O que está Incluído no Programa

  • Nove noites em Chianciano Terme em Hotel acolhedor com direito a café da manhã, almoço e jantar conforme programação;
  • Duas noites em Hotel no Centro de Roma com café da manhã;
  • Traslados do aeroporto de Roma para a cidade de Chianciano e respectivo retorno a Roma e do Hotel em Roma para o Aeroporto no regresso ao Rio de Janeiro;
  • Workshops comportamentais conforme programação com direito a almoço, jantar e coffee break;
  • Turismo na Toscana conforme programação, com direito a assistente e ônibus de turismo,
  • Turismo em Roma conforme programação, com guia a partir do hotel.

Programação 

Faça o download da programação completa clicando aqui.

Inscrições

O grupo parte com um mínimo de 18 participantes.

Pra mais informações, valores e inscrições: ifv@camaraitaliana.com.br 



Todas as Notcícias