Inscrições prorrogadas para o B2B do Desafios Tecnológicos e de Gestão

06/10/2021


O projeto Desafios Tecnológicos e de Gestão já começou!

No webinar do dia 23/09, as empresas italianas puderam conhecer melhor as necessidades da Accenture, líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia. A íntegra do evento está disponível aqui: https://youtu.be/F5m42A6v1KA

Na próxima etapa, as empresas poderão se reunir virtualmente com uma liderança da Accenture, apresentar suas soluções e se tornar uma parceira dessa empresa que é referência em seu setor! Para que você não perca essa oportunidade, prorrogamos a próxima etapa para o dia 14 de outubro!

O escopo do projeto é muito amplo. A Accenture atua em diversos setores e está aberta a encontrar soluções tecnológicas em RH, marketing, setores financeiros, entre outros. sua empresa precisa apenas ter um serviço ou um produto que facilite de alguma forma as operações dos clientes da Accenture.

Para essa fase são cobrados valores simbólicos para garantir seu lugar na agenda de reuniões: associados pagam 40 euros e não associados, 90 euros. As inscrições para as reuniões estão abertas pelo link: https://forms.gle/uKtGA6ChVbj96WrT7.

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail info@camaraitaliana.com.br.

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de ser o mais novo parceiro dessa líder global que não para de investir em inovação!



Todas as Notcícias