O PROJETO CA’ FOSCARI DESK CHEGA AO RIO DE JANEIRO

logo-ca-foscari

A consolidada experiência da Universidade Ca’ Foscari no intercambio internacional, fez com que a própria fortalecesse suas atividades de colocação internacional.

Após o grande sucesso no Japão e Singapura, a Ca’ Foscari decidiu ampliar seus horizontes para o Rio de Janeiro, estabelecendo na cidade um novo um ponto de referência.

Através do projeto “DESK IN THE WORLD”, a Universidade tem como objetivo a promoção de estágios em diversos setores em âmbito internacional. O Desk deve representar uma verdadeira ponte entre a Universidade, seus estudantes, graduados, professores e as empresas do país estrangeiro nas quais o Desk foi inserido. Deste modo, promover-se-á o encontro entre os universitários e o mundo do trabalho internacional.

Em particular, os objetivos do Desk são:

– Encontrar novas empresas para firmar parcerias internacionais com a Ca’ Foscari, com o objetivo de receber estagiários para permitir a integração entre teoria e prática em um contexto profissional;

– Dar a oportunidade aos jovens graduados a encontrar postos de trabalho em empresas internacionais;

– Facilitar a coleta de contatos para iniciar projetos de pesquisa;

– Promover a Universidade Ca’ Foscari em seu processo de formação.

Mais informação sobre Universidade italiana no seguintes links:

Versão ITALIANO: www.unive.it

Versão INGLÊS: www.unive.it

Caso haja interesse no projeto, contatar Alessia Gallo – Representante do projeto

cafoscaridesk@camaraitaliana.com.br