Prefeitura de Cabo Frio realizará evento para apresentar o mapa de desenvolvimento da cidade

01/11/2019

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro apresenta e apoia o  evento: “Cabo Frio na mapa de desenvolvimento” realizado pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio e a Firjan.

O evento será realizado na segunda-feira, dia 4 de novembro, às 14h no Hotel Paradiso Corporate, Av. Teixeira e Souza, 2011, Braga, Cabo Frio – RJ.

No evento serão apresentadas as estratégias de desenvolvimento da cidade de Cabo Frio, junto a apresentação do pólo de desenvolvimento.

O evento é uma oportunidade para empresários, empreendedores e investidores conhecerem o Polo que será implantado na cidade. O local, com mais de dois milhões metros quadrados localizado próximo ao aeroporto da cidade, terá três áreas: logística, indústria sustentável e inovação tecnológica.